Image Map

terça-feira, 2 de julho de 2013

3º Aula de Críticas - Prova

Place Of School um blog de school, que estou criticando logo abaixo:

Olá pessoal,esta aqui é minha prova de criticas do Place of School, tudo bem? espero que sim né meus moranguinhos rs' bora começa pelas páginas, depois pela sidebar, header, post, Ortografia, feat é isto pessoal agora vamos começar a criticar né, porque hoje é dia de chuva hahaha, agora chegar de enrolação e bora lá
Feat Who?: é da  Bridgit Mendler  amei pois diva como sempre;
Página: Contém Home:tudo o que eles postam 
Regras: Aqui você ver todas as regras
Increva-se: Se inscreva para o Blog
Turmas: Aqui você, encontra as turmas do blog 
Header: Não gostei muito ficou muito simples para uma blog de School, a final as cores combinaram demais mais não gostei das fotos de trás, como podem ver são fotos e não png's, o nome Place of School não gostei sinceramente e o png principal é o que destacar mais a header claro porém a header esta muito simples não gostei...
Sidebar: Contém : Status:tudo o que você precisa encontrar;
C-box: feito um chat;
Seguidores: para você seguir o blog
Visualizações: Está muito boa para um blog que acabou de começar;
Elite/Afliliados:3 elite/aliliados, poderia ter mais;
Publicidade: 3 publicidades;
(Porém deveria ter os link-me) 
Post:acho super organizado porém as professoras e as diretoras muito boa em tudo isto claro a Tia Giih principalmente que é professora de criticas, amo ela gente,SUPERMENTE organizado em ortografia e tudo sem ter o que falar do Post de vocês muito bom
Ortografia: Muito boa, como é um blog de school tem que ser mesmo,tem que ser bom em tudo principalmente nas matérias que as professoras dão..
Minha opnião: Gente o blog daria um outro layout, se vocês mudarem,peço para criticas novamente uma coisa que amo fazer rs', tipo gente vocês tem que melhorar demais neste layout, e também lembrem dos link-me e também do banner para os alunos(as) colorem nos seus blogs de teste,ou blog mesmo, para divulgar a escola, deveria ser obrigatório isto, bom já dei minhas dicas e minha opnião 
Nota: 6,0
Visite o Place Of School >> Clique aqui  <<

Nenhum comentário:

Postar um comentário